Questão número 615795

A respeito da qualidade do atendimento ao público, é correto afirmar que

  • A. o estabelecimento de prioridades no contexto de atendimento ao público acirra a ocorrência de conflitos.
  • B. o bom atendimento ao público depende de habilidades e conhecimentos inerentes ao indivíduo.
  • C. um atendente que adota uma postura pessoal compromete a relação que se desenvolve de início com a pessoa atendida.
  • D. a quantidade de informações que o atendente detém e a presteza e a urbanidade apresentadas por ele definem a qualidade do atendimento.
  • E. a atenção dispensada no atendimento deve variar de acordo com o aspecto socioeconômico do público atendido.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...