Questão número 616361

Os Serviços de Atendimento ao Cidadão tem como premissa orientadora a preocupação com ______________________ colocando todos os serviços em um mesmo local e de fácil acesso, levando-os até o cidadão, ampliando o horário de atendimento, oferecendo _________________ e ____________________ para os servidores, ___________________ Procedimentos, o que é feito pela racionalização e informatização dos processos, compartilhando sistemas de informação e bases de dados, garantindo qualidade, respeito e rapidez relativamente ao cidadão.

Preenche corretamente as lacunas:

  • A. o acesso físico _ treinamento contínuo _ motivação _ simplificando.
  • B. o acesso físico _ treinamento esporádico _ motivação _ burocratizando.
  • C. o acesso facilitado _ treinamento esporádico _ gratificação _ burocratizando.
  • D. o acesso monitorado _ treinamento introdutório _ gratificação _ simplificando.
  • E. o acesso físico _ gratificações _ vantagens _ simplificando.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...