Questão número 617456

Toda atividade publicitária “deve caracterizar-se pelo respeito ao interesse social”. “Nenhum anúncio deve favorecer ou estimular ofensa ou discriminação racial, social, política, religiosa ou de nacionalidade”. Estes são princípios gerais que constam, desta forma redigida

  • A. da Constituição (Carta Magna) de 1988.
  • B. do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 1990).
  • C. do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária de 1980.
  • D. da Regulamentação da Profissão de Publicitário (Lei nº 4.680, de 1965).
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

Contato

contato@provaseconcursos.com.br

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...