A implantação de projetos arquitetônicos, urbanísticos e paisagísticos requer, entre as premissas básicas, a análise topográfica que orientará os estudos preliminares e execução de terraplenagem. A esse respeito, analise as afirmativas a seguir:
I. A análise do local, mediante relatório de vistoria do terreno, deverá indicar, minimamente, a ocorrência de áreas não edificáveis, áreas alagáveis e outras limitações para o desenvolvimento do projeto, bem como as limitações do meio físico e as condições de infra e superestrutura identificadas na área e, também, nas concessionárias.
II. Os estudos preliminares de terraplenagem devem apresentar cortes esquemáticos que indiquem a proposta de intervenção, bem como a estimativa preliminar do volume de corte e aterro, indicando, inclusive, as diretrizes de drenagem.
III. O projeto de terraplenagem a partir da altimetria conterá identificações de taludes (off-set), localização das seções do perfil do terreno natural, curvas de nível de metro em metro, com indicação de valores dos níveis de cinco em cinco metros e cotas definitivas dos patamares, dos eixos das vias e outros pontos notáveis que caracterizam a situação geológica e geotécnica da área de intervenção.
Assinale:
se somente a afirmativa I estiver correta.
se somente a afirmativa II estiver correta.
se somente as afirmativas I e II estiverem corretas.
se somente as afirmativas II e III estiverem corretas.
se todas as afirmativas estiverem corretas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...