Pedagogia - Processo de ensino-aprendizagem - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2012
Leia os itens a seguir.
I. Na avaliação, o professor deve superar posturas ideológicas e estereótipos em relação às crianças.
II. As teorias do desenvolvimento infantil contemporâneas devem servir de base para a construção dos mecanismos e dos critérios de avaliação.
III. Os parâmetros avaliativos sociointeracionistas utilizam-se de um conceito universal e naturalizado de criança.
IV. A avaliação deve observar a evolução em competências e habilidades nas crianças, indicando assim um trabalho da instituição escolar combinado à ação da família.
V. A avaliação deve ser anual e estar pautada pela dinâmica do planejamento do trabalho docente.
Em relação à avaliação na Educação Infantil, está correto apenas o que se afirma em
I, II e III.
I, II e IV.
I, II e V.
II, III e IV.
III, IV e V.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...