Pedagogia - Processo de ensino-aprendizagem - Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD) - 2006
Perenoud (2000) aponta competências "...prioritárias por serem coerentes com o novo papel dos professores, com a evolução da formação contínua, com as reformas da formação inicial, com a ambição das políticas educativas." Em relação aos domínios de competências prioritárias propostas por Perrenoud, analise as afirmativas abaixo:
1. Organizar e dirigir situações de aprendizagem
2. Administrar a progressão das aprendizagens.
3. Administrar a heterogeneidade, ampliar a gestão da classe, trabalhar com alunos portadores de grandes dificuldades, desenvolver a cooperação entre alunos.
4. Utilizar novas tecnologias
5. Envolver os alunos em sua aprendizagem e em seu trabalho.
6. Desenvolver mecanismos para classificar e selecionar os alunos.
7. Trabalhar em equipe.
8. Participar da administração da escola
9. Enfrentar os deveres e dilemas éticos da profissão.
10. Administrar sua própria formação continuada.
Está(ão) correta(s):
apenas 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 9, 10.
apenas 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9.
apenas 1, 2, 3, 4, 5, 7, 9, 10.
apenas 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 9, 10.
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...