A visita ao campus de uma universidade, a ser realizada pelos alunos de uma escola de Ensino Médio, faz parte do trabalho de informação profissional. Os representantes de turma estão incumbidos de gerenciar a organização dos grupos de alunos por áreas de interesse na visita aos departamentos, coordenando interesses, disponibilidade de vagas e proximidade nos deslocamentos. As propostas de aprendizagem sob forma de situação-problema relacionam-se com o conceito de competência porque, em vista de um obstáculo ou desafio,
requerem mobilização de esquemas mentais e processos decisórios em um contexto uniforme, tecnologicamente estruturado
examinam o caráter metacognitivo dos alunos no uso de estratégias psicomotoras.
solicitam tomadas de decisão, mobilização de recursos e de esquemas de ação e de pensamento.
supõem saber agir, mobilizar recursos e esquemas cognitivos com seqüências programadas.
avaliam a mobilização de esquemas de pensamento e ação de forma acrítica, priorizando a dimensão relacional.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...