Diversos alunos de 10 anos da turma B estão apresentando dificuldades na aprendizagem da Matemática. A professora está num impasse: prossegue no ensino frontal do programa da disciplina ou tenta trabalhar com o ensino individualizado, embora com as limitações decorrentes de uma turma numerosa. Pensando em reconduzir o processo de ensino e aprendizagem de maneira a criar condições de melhor desempenho dos alunos, a professora deverá: I - compreender que o sentido da aprendizagem se constrói por meio de diferentes tipos de atividades, nas quais os alunos interagem, expressam diferentes pautas de conhecimento e necessitam "interpretação" do professor; II - desenvolver a cooperação entre os alunos e formas de ensino mútuo e individualizado, como ampliação do processo de gestão pedagógica da turma; III - saber que o conhecimento é construído na relação com o mundo e que a realidade apreendida pelo aluno é uma representação fragmentada, que requer a intervenção moral do professor. Está(ão) correta(s) a(s) afirmativa(s):
I, apenas.
II, apenas.
III, apenas.
I e II, apenas.
II e III, apenas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...