(...) O ofício docente exige a negociação constante, quer com relação às estratégias de ensino ou de avaliação, quer com relação aos objetivos e até mesmo aos conteúdos preconizados sempre com vistas à flexibilização das delegações institucionais e das formas relacionais (AQUINO, 2000, p. 98).
Assinale a alternativa que apresenta o conjunto dos principais quesitos para a construção negociada na relação professor(a)/aluno(a)/conhecimento.
Investimento nos vínculos concretos, instituição de punições disciplinares e modelagem moral dos(as) alunos(as);
Fidelidade ao contrato pedagógico, instituição de punições disciplinares e permeabilidade à mudança e à invenção;
Permeabilidade à mudança e à invenção, investimento nos vínculos concretos e fidelidade ao contrato pedagógico;
Modelagem moral dos(as) alunos(as), permeabilidade à mudança e à invenção e instituição de punições disciplinares;
Instituição de punições disciplinares, fidelidade ao contrato pedagógico e modelagem moral dos(as) alunos( as).
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