Os diversos tipos de problemas escolares relativos às Ciências da Natureza exigem dos alunos conhecimentos e habilidades diversas, cuja aquisição apresenta, em muitos casos, dificuldades de aprendizagem, além de outras dificuldades mais específicas. Um dos aspectos que mais condicionam o planejamento e a utilização didática dos problemas na aula de ciências é:
As políticas que têm em comum o estabelecimento de uma contradição entre flexibilidade curricular e controle via avaliação, de forma a introduzir as forças do mercado e as formas de decisão próprias do setor privado.
Uma situação que um indivíduo ou um grupo quer ou precisa resolver para a qual não dispõe de um caminho rápido e direto que o leve à solução.
É o lugar intermediário que esses problemas precisam ocupar entre o conhecimento cotidiano e o conhecimento físico.
É o lugar intermediário que esses problemas precisam ocupar entre o conhecimento cotidiano e o conhecimento físico de uma situação que um indivíduo ou um grupo quer ou precisa resolver para a qual não dispõe de um caminho rápido e direto que o leve à solução.
N.d.a.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...