Marque a alternativa correta quanto ao uso dos sinais de pontuação.
A. Para chamar atenção, para esse problema, os chineses recorreram ao bom humor. A cidade de Chongqing criou uma faixa exclusiva para pedestres que digitam enquanto andam. No chão há o ícone de um celular desenhado ao lado da frase: Ande por seu próprio risco, para sinalizar que por ali é permitido caminhar como zumbi. Esse, aliás; é outra parte do problema. Um estudo publicado no jornal PLoS One mostra que o corpo de alguém que, digita enquanto se move, é semelhante ao de alguém que bebeu demais. Essas pessoas, balançam lateralmente e avançam mais devagar, com maiores chances de colisão e queda do que se estivessem sóbrias.
B. Para chamar atenção para esse problema, os chineses recorreram, ao bom humor. A cidade de Chongqing criou uma faixa exclusiva para pedestres, que digitam, enquanto, andam. No chão, há o ícone de um celular desenhado ao lado da frase; Ande por seu próprio risco, para sinalizar que por ali é permitido caminhar como zumbi. Esse, aliás, é outra parte do problema. Um estudo publicado no jornal PLoS One mostra que o corpo de alguém que, digita enquanto se move, é semelhante ao de alguém que bebeu demais. Essas pessoas balançam lateralmente e avançam mais devagar, com maiores chances de colisão e queda do que se estivessem sóbrias.
C. Para chamar atenção para esse problema, os chineses recorreram ao bom humor. A cidade de Chongqing criou uma faixa exclusiva para pedestres que digitam enquanto andam. No chão, há o ícone de um celular desenhado ao lado da frase Ande por seu próprio risco, para sinalizar que por ali é permitido caminhar como zumbi. Esse, aliás, é outra parte do problema. Um estudo publicado no jornal PLoS One mostra que o corpo de alguém que, digita enquanto se move, é semelhante ao de alguém que bebeu demais. Essas pessoas balançam lateralmente e avançam mais devagar, com maiores chances de colisão e queda do que se estivessem sóbrias.
D. Para chamar atenção, para esse problema, os chineses recorreram ao bom humor. A cidade de Chongqing, criou uma faixa exclusiva para pedestres que digitam enquanto andam. No chão, há o ícone de um celular desenhado ao lado da frase Ande por seu próprio risco, para sinalizar que, por ali, é permitido caminhar como zumbi. Esse, aliás; é outra parte do problema. Um estudo publicado no jornal PLoS One mostra que o corpo de alguém que, digita enquanto se move, é semelhante ao de alguém que bebeu demais. Essas pessoas balançam lateralmente e avançam, mais devagar, com maiores chances de colisão e queda do que se estivessem sóbrias.
E. Para chamar atenção, para esse problema, os chineses recorreram ao bom humor. A cidade de Chongqing, criou uma faixa exclusiva para pedestres que digitam enquanto andam. No chão, há o ícone de um celular desenhado ao lado da frase Ande por seu próprio risco, para sinalizar que, por ali, é permitido caminhar como zumbi. Esse, aliás; é outra parte do problema. Um estudo publicado no jornal PLoS One mostra que o corpo de alguém que, digita enquanto se move, é semelhante ao de alguém que bebeu demais. Essas pessoas balançam lateralmente e avançam, mais devagar, com maiores chances de colisão e queda do que se estivessem sóbrias.