Em relação ao texto e de acordo com a norma-padrão da Língua Portuguesa, assinale a alternativa correta.
- A. O trecho A expressão de quem chegou à terrível conclusão de que Herodes talvez tivesse razão. pode ser reescrito da seguinte maneira, sem que haja prejuízo semântico: A expressão de quem chegou a terrível conclusão de que Herodes talvez tivesse razão..
- B. O trecho Você reconhece quem teve uma festa de criança em casa no dia anterior. pode ser reescrito da seguinte maneira, sem que haja prejuízo semântico: Você reconhece que teve uma festa de criança em casa no dia anterior..
- C. O trecho Que respiração ofegante o senhor tem! pode ser reescrito da seguinte maneira, sem que haja erro ortográfico ou prejuízo semântico: Que respiração ofegante o senhor têm!.
- D. O trecho Foi de tanto me controlar para não esgoelar ninguém! pode ser reescrito da seguinte maneira, sem que haja erro ortográfico ou prejuízo semântico: Foi de tanto controlar-me para não esgoelar ninguém!.
- E. O trecho Já é noite, mas a festa ainda não acabou. pode ser reescrito da seguinte maneira, sem que haja erro ortográfico ou prejuízo semântico: Já é noite, mais a festa ainda não acabou..