Levando em consideração o 4º e o 5º parágrafos do texto e as orientações da prescrição gramatical no que se refere a textos escritos na modalidade padrão da Língua Portuguesa, assinale a alternativa incorreta.
- A. A expressão sem a forte e planejada presença do Estado na economia (final do 4º parágrafo) liga-se sintaticamente a desenvolvimento.
- B. A expressão de outro (4º parágrafo) pressupõe uma estrutura específica da oração anterior, estrutura esta que não foi utilizada pelo autor do texto, gerando, assim, um problema sintático.
- C. Em Deem consistência e valorizem princípios privados (5º parágrafo), há um problema de regência que pode ser resolvido ao trocar a expressão destacada pela expressão sinônima sustentem.
- D. Em Para eles (5º parágrafo), o referente do pronome pessoal não está textualmente citado no período anterior, sendo, apesar disso, perfeitamente dedutível.
- E. A oração dadas as necessárias garantias e estabilidade de uma ordem verdadeiramente capitalista (5º parágrafo) assume, no contexto, um valor condicional.