Observe a reprodução do trecho que encerra o primeiro parágrafo do texto: Na contemporaneidade, o trabalho pode ser visto como elemento fundante na constituição da identidade e, talvez por isso, podemos visualizar conjunturas propícias para uma crise identitária do trabalhador. Reescrevendo-o numa outra sequência, seria necessário empregar sinais de pontuação diferentes. Assinale a alternativa que faz isso sem comprometer o significado original.
- A. O trabalho pode ser visto, na contemporaneidade, como elemento fundante na constituição da identidade e podemos, talvez por isso, visualizar conjunturas propícias para uma crise identitária do trabalhador.
- B. O trabalho na contemporaneidade pode ser visto como elemento fundante na constituição da identidade e, talvez por isso, podemos visualizar, para uma crise identitária do trabalhador, conjunturas propícias.
- C. Talvez por o trabalho ser visto como elemento fundante na constituição da identidade, podemos visualizar conjunturas propícias para uma crise identitária do trabalhador na contemporaneidade.
- D. Na contemporaneidade o trabalho como elemento fundante na constituição da identidade, talvez por isso, pode ser visto e podemos visualizar conjunturas propícias para uma crise identitária do trabalhador.
- E. Na contemporaneidade, o trabalho pode ser visto na constituição da identidade como elemento fundante e podemos visualizar, talvez por isso, conjunturas propícias para uma crise identitária do trabalhador.