Questão número 64600

Todas as instituições educacionais comunicam suas realizações por meio de programas, alunos e ex-alunos, utilizando, para isso, da comunicação, que é um dos compostos de marketing. Entre as atividades de comunicação utilizadas com freqüência e que podem ser destacadas como ferramentas de relações públicas, incluem-se

  • A.

    estabelecimento de metas, planejamento de campanhas e desenvolvimento de estratégias.

  • B.

    posicionamento da instituição perante o público-alvo, produção de material impresso e audiovisual e veiculação de peças publicitárias.

  • C.

    produção de materiais impressos, materiais audiovisuais, escolha da mídia, informações para a imprensa, eventos e contatos pessoais.

  • D.

    definição de público-alvo, pesquisa de satisfação, mensuração da imagem institucional, contatos pessoais e discursos.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...