Questão número 64602

Uma instituição de ensino necessita formular estratégias de marketing que a posicione de forma adequada no mercado e a mantenha em vantagem competitiva perante outras organizações. Para isso, suas decisões estratégicas devem incorporar a maneira pela qual ela atuará e selecionará seu mercado-alvo. Acerca dessa situação, assinale a opção que não demonstre as referidas decisões.

  • A.

    Analisar a concorrência, para obter melhor posicionamento no mercado.

  • B.

    Manter os programas e mercados atuais da instituição, sem eliminar propostas já implementadas.

  • C.

    Planejar o composto de marketing, incluindo a seleção de mercados-alvos.

  • D.

    Criar novos programas, abrindo novas oportunidades de mercado.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...