Questão número 64603

Sabe-se da importância do planejamento para as instituições que se dedicam à educação, em um momento de forte concorrência no mercado. Assinale a opção que apresenta, de acordo com Kotler e Fox, as etapas principais na formatação do conteúdo de um plano de marketing para uma organização que atue na área educacional.

  • A.

    análise ambiental; análise de recursos; formulação de estratégias; metas, missão e objetivos; estrutura organizacional e controle

  • B.

    sumário executivo; análise da situação; diagnóstico; estratégias e objetivos; detalhamento das ações; orçamento; controle

  • C.

    sumário executivo; análise da situação; objetivos e metas; estratégias; programa de ação; orçamento; controle

  • D.

    sumário executivo; análise da situação; estratégias e objetivos; definição da missão; detalhamento das ações; orçamento; controle

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...