Numere as modalidades de planejamento da segunda coluna de acordo com as premissas da primeira:
I. Sua inovação está ao tomar de empréstimo no postulado desenvolvido por Paulo Freire o caráter interdisciplinar, multidisciplinar e multidimensional, enfatizando a Escola Cidadã como locus central do processo educativo, espaço este no qual ocorre a cidadania ativo-crítica e se iniciam as transformações educacionais.
II. Nasce como sugestão alternativa e crítica ao planejamento tecnocrático (prático, instrumental e normativo) elaborado nas diferentes esferas educativas. Sugere como procedimentos o estabelecimento de três marcos: marco referencial (situacional, doutrinal e operativo), diagnóstico e programação (objetivos, políticas e estratégias, responsáveis e demais instruções de execução).
III. Na gestão educacional começa a ser aplicado, no final dos anos setenta, principalmente nas instituições de ensino superior americanas, como tentativa de encontrar respostas para os desafios da modernidade, embasada na literatura sobre gestão empresarial.
( ) Planejamento Participativo
( ) Planejamento Estratégico
( ) Planejamento Dialógico
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta, de cima para baixo:
II III I
III II I
I II III
III I II
II I III
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...