A crase resulta de uma contração de dois aa, como, por exemplo, quando se tem o a preposição unido ao a artigo feminino: Vou a a feira Vou à feira. Nas frases abaixo, a crase está corretamente utilizada em:
Gosto de filé à Osvaldo Aranha. A mulher deu a luz uma menina. À qualquer momento em que isso ocorra. Aprendeu à redigir em francês. Podemos ir a linda Veneza. Dirigiu-se apenas as que reclamavam. O carro era à gás. Dê o livro à ela. Vou a uma comemoração. Brincou e conversou à beça. Tráfego permitido apenas a viaturas oficiais. Pingou o colírio gota à gota nos olhos da criança.
Gosto de filé a Osvaldo Aranha. A mulher deu à luz uma menina. A qualquer momento em que isso ocorra. Aprendeu à redigir em francês. Podemos ir a linda Veneza. Dirigiu-se apenas às que reclamavam. O carro era à gás. Dê o livro a ela. Vou à uma comemoração. Brincou e conversou à beça. Tráfego permitido apenas à viaturas oficiais. Pingou o colírio gota à gota nos olhos da criança.
Gosto de filé à Osvaldo Aranha. A mulher deu a luz uma menina. À qualquer momento em que isso ocorra. Aprendeu a redigir em francês. Podemos ir a linda Veneza. Dirigiu-se apenas as que reclamavam. O carro era à gás. Dê o livro à ela. Vou a uma comemoração. Brincou e conversou a beça. Tráfego permitido apenas à viaturas oficiais. Pingou o colírio gota à gota nos olhos da criança.
Gosto de filé à Osvaldo Aranha. A mulher deu à luz uma menina. A qualquer momento em que isso ocorra. Aprendeu a redigir em francês. Podemos ir à linda Veneza. Dirigiu-se apenas às que reclamavam. O carro era a gás. Dê o livro a ela. Vou a uma comemoração. Brincou e conversou à beça. Tráfego permitido apenas a viaturas oficiais. Pingou o colírio gota a gota nos olhos da criança.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...