Questão número 650097

Considere as frases a seguir.

I. Para o Procon-SP, a Campanha “De Olho na Validade” é uma medida educativa que traz benefícios _____ população, uma vez que aprimora o mecanismo de controle para a questão dos produtos com prazo de validade vencido.

II. Vale ressaltar que a APAS (Associação Paulista de Supermercados) comprometeu-se ______ reforçar a comunicação interna da Campanha junto aos seus associados.

III. Dos consumidores que afirmaram conhecer a Campanha, 30% se informaram _____ respeito por meio do site do Procon-SP e 26% por intermédio dos veículos de comunicação.

IV. O Código de Defesa do Consumidor determina que os fornecedores, que colocam ____ venda produtos inadequados ao consumo, devem substituir o item por outro similar ou restituir a quantia paga, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.

Assinale a alternativa que preenche, correta e respectivamente, as lacunas das frases.

  • A.

    à …- a -… a -… a

  • B.

    a…- à -… à …- a

  • C.

    a -… a …- à -… à

  • D.

    à - à -… à …- a

  • E.

    à …- a -… a …- à

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...