Assinale a alternativa em que a palavra que foi utilizada com o objetivo de se referir a um termo antecedente nas duas ocorrências sublinhadas.
- A. [...] Mas não é preciso pensar muito para notar que a essência das peças é a mesma das coisas que nos seduzem nas lojas. [...].
- B. As coisas que admiramos nos museus que conhecemos são objetos do desejo de gerações passadas [...] / [...] As mercadorias expostas (e a forma como são expostas) têm sempre muito a dizer a respeito do local, dos seus habitantes e das pessoas que os visitam [...].
- C. [...] Os museus provam que somos consumistas e exibicionistas há milhares de anos, e que distribuição de renda justa é uma utopia recente. [...].
- D. [...] A diferença, a favor do comércio, é que a gente pode levar para casa o que está exposto. / [...] Quem poderia imaginar os 60 tipos de escovas de dentes que se encontram em qualquer drugstore americana? [...].
- E. [...] Ou as infinitas formas e cores que assumem os sapatos, sobretudo femininos? / Às vezes penso que o conteúdo de uma loja, qualquer loja, arrumado por um museólogo, com as devidas etiquetas, poderia ficar divertido.[...].