Um diretor, após receber os resultados do Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo de sua escola, identifica que as habilidades previstas na Proposta Pedagógica e nos Planos de Ensino de sua unidade não dialogam com a matriz de habilidades previstas no Saresp. Para conseguir melhores resultados na avaliação, o diretor, junto com o professor coordenador, decide desenvolver ações formativas com os professores da escola. Neste sentido, os principais documentos a serem utilizados nessa ação formativa são
a Proposta Curricular do Estado de São Paulo, a matriz do Saresp e os documentos que norteiam as avaliações nacionais e internacionais.
as Matrizes de avaliação do Saeb, Saresp e os conteúdos do Enem.
a Proposta Curricular do Estado de São Paulo e as Diretrizes Curriculares para o Ensino Fundamental.
as Diretrizes Curriculares para o Ensino Fundamental e os documentos que norteiam as avaliações internacionais.
os documentos que norteiam as avaliações nacionais e internacionais e os Parâmetros Curriculares Nacionais.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...