A partir do texto acima e das indicações realizadas no documento Matrizes de referência para avaliação: documento básico − SARESP da SEE-SP, considere:
I. Realizar uma reunião com os coordenadores da escola para exigir um acompanhamento mais efetivo de seus professores e alunos, ressaltando a importância da melhora dos resultados para o recebimento de bonificação.
II. Analisar os dados referentes à sua unidade, identificando os principais desafios expressos nos resultados obtidos para, a partir daí, elaborar em plano de ações para melhorar os indicadores em sua unidade.
III. Realizar uma reunião com pais e professores para discussão dos resultados e definição de ações conjuntas para melhora da qualidade na escola.
IV. Reler, juntamente com coordenadores e professores, a Proposta Curricular para o Estado de São Paulo, e auxiliar na definição das habilidades prioritárias a serem trabalhadas junto aos alunos.
V. Propor a revisão dos conteúdos trabalhados durante o ano de 2010 e realizar mais provas semelhantes ao Saresp de forma a preparar o aluno para o exame.
As ações de um diretor de escola que mais poderão contribuir para a melhora das aprendizagens dos alunos e dos resultados dessas escolas no Saresp no próximo ano são as que constam APENAS em
I, II e V.
II, III e IV.
I, III e IV.
II, III e V.
I, II e IV.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...