Diariamente, empresas e organizações recebem correspondências e documentos. São convites, contratos, contas a pagar, correspondências particulares de funcionários etc. Tudo deve ser registrado, expedido para o setor ou o funcionário a que se destina e, finalmente, conforme o caso, arquivado. É no protocolo que se inicia a gestão documental. O protocolo é o serviço encarregado do recebimento, do registro, da classificação, da distribuição, do controle da tramitação e da expedição de documentos. Sendo assim, assinale a alternativa que apresenta tarefa(s) que não faz(em) parte dos serviços de protocolo.
A) abrir e ler toda e qualquer correspondência recebida
B) carimbar, com data e número de protocolo, o documento no espaço reservado para esse fim (em geral, no canto superior direito)
C) registrar, em ficha própria, para onde o documento será encaminhado e o código atribuído a ele quando foi classificado
D) verificar se há antecedentes dessa correspondência no arquivo e, se houver, providenciar a juntada ou a inserção de documentos
E) receber de volta documentos vindos dos locais para onde originalmente foram enviados, anotar, em suas respectivas fichas de protocolo, o novo destino que eles terão e providenciar o reenvio