Questão número 656443

Sobre Help Desk verifique as assertivas e assinale a INCORRETA.

    A) O Help Desk é um termo em inglês que significa literalmente "balcão de ajuda" e que se refere a um serviço de atendimento aos clientes que procuram por soluções, esclarecimentos sobre dúvidas e outras solicitações para problemas técnicos relacionados a telefonia, informática, tecnologia da informação ou, ainda, pré e pós-vendas.

    B) O Help Desk é realizado de modo síncrono e exclusivamente por meio de comunicação online.

    C) A melhoria constante dos processos do serviço de Help Desk é importante e necessária para a qualidade do atendimento prestado ao usuário/cliente.

    D) O serviço de Help Desk centraliza o recebimento das solicitações dos clientes, o que facilita as respostas e resolução dos problemas.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...