Questão número 658598

O texto abaixo servirá de base para responder a questão.

Segurança do Trabalho é um conjunto de medidas de precaução utilizadas com o intuito de proteger os colaboradores de uma empresa e diminuir eventuais perigos de ocorrência de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. O objetivo é oferecer um ambiente de trabalho benéfico para que os afazeres laborais sejam alcançados da melhor maneira possível. 
NÃO é considerado acidente de trabalho:

    A) Acidentes ocorridos durante as viagens a trabalho ou para participar de programas de capacitação promovidos pelo empregador.

    B) Negligência, imprudência ou imperícia de colegas de trabalho ou de terceiros, no exercício das atividades laborais.

    C) Acidentes ocorridos fora das dependências da empresa em que o trabalhador não esteja a serviço do empregador.

    D) Acidentes sofridos no percurso da empresa para a residência do trabalhador e vice-versa.

    E) Agressão física de colegas ou de terceiros no exercício das atividades laborais.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...