A articulação entre Educação Especial e escola comum, na perspectiva da inclusão, ocorre em todos os níveis e etapas do ensino básico e do superior, sendo assim os professores da escola comum e os da Educação Especial precisam se envolver para que seus objetivos específicos de ensino sejam alcançados, compartilhando um trabalho interdisciplinar e colaborativo. Com base no contexto acima assinale a alternativa que NÃO corresponde aos eixos de articulação:
A) O estudo e a identificação do problema pelo qual um aluno é encaminhado à Educação Especial.
B) A discussão dos planos de AEE ( Atendimento Educacional Especializado) com todos os membros da equipe escolar.
C) O desenvolvimento em parceria de recursos e materiais didáticos para o atendimento do aluno em sala de aula e o acompanhamento conjunto da utilização dos recursos e do progresso do aluno no processo de aprendizagem.
D) Atuação primordial no credenciamento, autorização de funcionamento e organização dos centros de AEE, zelando para que atuem dentro do que a legislação, orienta para que esse atendimento ocorra na escola comum.