Em dezembro de 2019, Ana fez uma busca no Google por meio do navegador Chrome com os seguintes termos no texto de busca.
site:tjrs.jus.br audiencia conciliacao uruguaiana -mediação videoconferência zero
Além dos Anúncios, havia apenas 4 resultados exibidos. Entretanto, após os resultados, havia incluída uma mensagem contendo o seguinte trecho:
Se preferir, você pode repetir a pesquisa incluindo os resultados omitidos.
Ana clicou imediatamente no link desse trecho e obteve um novo resultado para sua busca, agora com 115 resultados além dos Anúncios.
A versão do Chrome de Ana havia sido recentemente instalada, e Ana usava as configurações default do sistema. Com isso, é correto afirmar que a segunda busca exibiu mais resultados que a primeira porque o Google:
A) retirou a restrição de busca num determinado endereço, e incluiu resultados de sites de outros tribunais;
B) naturalmente tem um comportamento randômico, haja vista que depende da intensidade do tráfego na rede no momento da busca;
C) eliminou automaticamente os termos menos relevantes do texto, aumentando o escopo dos resultados;
D) omitiu, na primeira busca, as páginas muito semelhantes, quase duplicatas das páginas exibidas;
E) eliminou automaticamente a restrição em relação ao termo mediação.