Na fala, [...] A mocinha, filha dele, dezoito, vinte, vinte e dois anos, sei lá, veio lá de dentro, atendeu [...] há quebra de entoação do narrador observador. Nessa perspectiva, a construção de sentido se dá:
A) porque a ausência de vírgula configura-se em erro de português, tão comum na linguagem oral.
B) tendo em vista o narrador transcrever a observação de igual modo como aconteceu, ocasionando um erro de ortografia, já que a linguagem escrita é divergente da linguagem oral.
C) de forma falha, portanto é fácil identificar que o narrador erra os padrões da escrita, já que poderia omitir esta parte: [...] dezoito, vinte [...], na qual não traz qualquer sentido/informação ao texto.
D) porque o texto foi escrito em conformidade com o contexto anunciativo de realização, em que existe proximidade das marcas de oralidade na linguagem escrita.
E) por conta da quebra de sentido presente neste fragmento semelhante ao analisado: Alô. Dois quatro sete um dois cinco quatro, no qual, em decorrência da ausência de entoação, fere a gramática normativa.