Assinale a alternativa cujo emprego da crase está equivocado.
A) Fazendo um breve ranking dos principais gastos mensais, a alimentação (supermercado e restaurantes) aparece em primeiro lugar e é responsável por a maior parte dos gastos; roupas e acessórios vem em segundo lugar; telefonia móvel e fixa, internet e tevê o terceiro lugar em um ranking de prioridades; seguidos de contas de luz, gás e água , baladas , estudos , transporte e locomoção e viagens na menor parte e isso pode variar um pouco de acordo com cada região do país, apesar de se mostrarem abertos às novas experiências e sensações de consumo relacionadas às marcas na construção da interação com as empresas, são conservadores no aspecto social.
B) A geração Y cresceu frente à tecnologia digital: games, internet, smartfones, redes sociais e a democratização que a internet oferece apresenta a essa geração um gama enorme de informação, interação e educação, por outro lado as empresas, a fim de alcançar esse público, estão reaprendendo a elaborar planejamentos que incluam estratégias de marketing digital, campos possíveis de interação, feedback, agilidade e ações pró-ativas que agregam valor aos seus produtos.
C) Até à chegada das mídias digitais, a veiculação da informação era dividida entre três meios de comunicação de massa dominantes: a radiodifusão, a televisão e os jornais impressos e naturalmente, esses setores migraram para plataformas online em decorrência da mudança na estrutura da sociedade e, obviamente, por uma questão de sobrevivência.
D) A mensagem de qualquer meio ou tecnologia é a mudança de escala, cadência ou padrão que esse meio ou tecnologia introduz nas coisas, humanas e diz respeito à forma segunda a qual a sociedade humana vivenciou a aceleração dos veículos de comunicação, ampliando a escala das funções anteriores, criando tipos de cidades, de trabalho e de lazer totalmente novos.