Dispomos, hoje, de novas tecnologias e ferramentas de leitura/escrita, que convocando novos letramentos, configuram os enunciados/textos em sua
multissemiose ou em sua multiplicidade de modos de significar (ROJO, Roxane.
[email protected] Conectada: os multiletramentos e as TICs. São Paulo: Parábola. 2013, p. 20).
Nesta perspectiva, analise as proposições abaixo e assinale (V) para verdadeiro e (F) para falso.
( ) São possibilidades hipertextuais, multimidiáticas e hipermidiáticas do texto eletrônico, que trazem novas feições para o ato de leitura. ( ) Os textos multissemióticos extrapolaram os limites dos ambientes digitais e invadiram também os impressos (jornais, revistas, livros didáticos). ( ) Essas novas formas de aprendizagem oportunizam colocar a leitura do texto verbal escrito, em relação com um conjunto de signos de outras modalidades de linguagem.
A sequência CORRETA de preenchimento dos parênteses é:
A) F, V e F.
B) V, F e V.
C) V, V e V.
D) F, F e V.
E) V, V e F.