Questão número 672512

Um gerente de marketing está realizando um estudo sobre o potencial de mercado para um novo produto que a empresa onde trabalha pretende lançar. Diante das restrições de tempo e de recursos para contratar uma consultoria externa, o gerente decidiu buscar informações junto aos especialistas da própria área, “porque eles entendem do assunto, conhecem a minha visão e também querem ver o sucesso do novo produto“.
Em seu processo de tomada de decisão, o gerente está incorrendo em uma armadilha conhecida como:

    A) custo irrecuperável;

    B) evidência confirmadora;

    C) ancoragem;

    D) disponibilidade;

    E) falácia da conjunção.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

Contato

contato@provaseconcursos.com.br

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...