Questão número 672998

Analise as afirmativas a seguir e marque a opção CORRETA:

    A) É dever do servidor público tentar iludir ou ludibriar qualquer cidadão que necessita do atendimento ou dos serviços prestados por uma entidade municipal.

    B) A qualidade do atendimento prestado por um servidor em uma instituição não possui relação com a capacidade de se comunicar claramente com o público da entidade.

    C) É vedado ao servidor público fazer uso de informações privilegiadas obtidas no âmbito interno da instituição onde trabalha para realizar atos ilegais ou para prejudicar a realização dos serviços à população.

    D) O servidor público deve evitar reconhecer as próprias fraquezas e erros, pois esse comportamento pode prejudicar a imagem da instituição que esse profissional representa.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...