Questão número 673032

Analise as afirmativas a seguir e marque a opção CORRETA:

    A) Para prestar um atendimento de qualidade, o servidor público municipal deve sempre demonstrar má vontade e falta de profissionalismo diante dos usuários dos serviços da instituição.

    B) O servidor público não deve falsificar ou deturpar o teor de documentos que deva encaminhar para providências ou que estejam sob sua guarda.

    C) Todo servidor público deve compreender que, em uma organização governamental, o cidadão deve ser atendido com ética, respeito, parcialidade, segregação, injustiça e colaboração.

    D) Todo servidor público municipal deve saber que a capacidade de ser um bom ouvinte é uma característica prejudicial para a realização de uma boa comunicação por meio telefônico.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...