Questão número 673203

Analise as afirmativas a seguir e marque a opção CORRETA:

    A) Ao realizar o atendimento ao público, o servidor deve demonstrar entusiasmo e energia em ajudar, buscar formas eficazes de solucionar os problemas demandados, demonstrar desinteresse pelas necessidades do cidadão e adotar uma linguagem clara e direta.

    B) Demonstrar empatia, cortesia e objetividade são formas de encolher a percepção dos usuários dos serviços públicos sobre a qualidade do atendimento prestado por um servidor em uma entidade.

    C) O atendimento aos usuários dos serviços pode ser melhorado a partir do uso de uma boa dicção, de um tom de voz agradável e de um sorriso. Dessa forma, é inconcebível que o atendimento se torne mais humanizado na perspectiva dos cidadãos.

    D) É dever do servidor público exercer suas atribuições com rapidez, perfeição e rendimento. Deve, ainda, procurando prioritariamente resolver situações procrastinatórias, principalmente diante de filas ou de qualquer outra espécie de atraso na prestação dos serviços pelo setor em que exerça suas atribuições.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...