Analise as afirmativas a seguir e marque a opção CORRETA:
A) Ao realizar o atendimento ao público, o servidor deve demonstrar entusiasmo e energia em ajudar, buscar formas eficazes de solucionar os problemas demandados, demonstrar desinteresse pelas necessidades do cidadão e adotar uma linguagem clara e direta.
B) Demonstrar empatia, cortesia e objetividade são formas de encolher a percepção dos usuários dos serviços públicos sobre a qualidade do atendimento prestado por um servidor em uma entidade.
C) O atendimento aos usuários dos serviços pode ser melhorado a partir do uso de uma boa dicção, de um tom de voz agradável e de um sorriso. Dessa forma, é inconcebível que o atendimento se torne mais humanizado na perspectiva dos cidadãos.
D) É dever do servidor público exercer suas atribuições com rapidez, perfeição e rendimento. Deve, ainda, procurando prioritariamente resolver situações procrastinatórias, principalmente diante de filas ou de qualquer outra espécie de atraso na prestação dos serviços pelo setor em que exerça suas atribuições.