Analise as afirmativas a seguir e marque a opção CORRETA:
A) Para praticar a personalização no atendimento aos usuários dos serviços, o servidor público deve evitar tentar prever o comportamento do usuário, pois o atendimento personalizado fundamenta-se na apresentação de respostas padronizadas para as dúvidas dos cidadãos.
B) Para garantir um bom relacionamento com os usuários dos serviços, o servidor deve ter noções de atendimento ao público, conhecendo alguns princípios que estruturam um atendimento de qualidade, tais como: entender a demanda, ter ciência dos benefícios dos serviços prestados e praticar a personalização no atendimento.
C) No exercício das suas atividades cotidianas, o servidor público deve evitar ser probo, reto, leal ou mesmo justo durante o atendimento às necessidades de um cidadão. Assim, é recomendável que todos os servidores demonstrem pouca integridade de caráter ao lidar com os usuários dos serviços.
D) O servidor público deve sempre atender a todos os pedidos e desejos de superiores hierárquicos, de contratantes, de interessados e de outros que visem obter quaisquer favores, benesses ou vantagens indevidas em decorrência de ações imorais, ilegais ou aéticas na entidade.