Analise as afirmativas a seguir e marque a opção CORRETA:
A) Surpreender positivamente o usuário dos serviços, oferecendo sempre algo a mais, além das suas expectativas, buscando desta forma a resolução dos seus problemas e demandas, é uma forma de reduzir o abstencionismo entre os cidadãos que dependem dos serviços de uma instituição.
B) Para entender as necessidades dos usuários dos serviços, o servidor deve fazer perguntas diretas ao cidadão, utilizando uma linguagem apropriada, ou seja, através de termos excessivamente técnicos e um vocabulário erudito. Dessa forma, o servidor conseguirá comunicar-se claramente com qualquer usuário dos serviços.
C) Um dever fundamental de qualquer servidor público é diferir a prestação de contas das atividades que estão sob sua responsabilidade, pois essa é uma condição essencial da gestão dos bens, dos direitos e dos serviços da coletividade a seu cargo.
D) Para otimizar o atendimento aos usuários dos serviços, é muito importante ouvir e entender o que o cidadão está comunicando e demandando. Independentemente se for uma queixa ou apenas uma dúvida, é imprescindível que o servidor se mostre presente ali e entenda atenciosamente a demanda para, assim, resolvê-la da forma mais eficiente possível.