Questão número 673332

A recepção não é somente o lugar por onde passam as pessoas, mas sim o primeiro contato do público com a instituição, daí a importância de um(a) recepcionista bem preparado(a) para prestar um atendimento de qualidade. Veja abaixo e escolha a alternativa que não apresenta uma boa dica:

    A) Trate todos da mesma maneira, caso chegue alguém que você tenha mais contato, seja imparcial.

    B) Use sempre: “Por favor”, “Senhor”, “Senhora”, “Obrigado (a)”.

    C) Aprenda a guardar segredos profissionais. O que foi dito ou ocorreu na recepção só deve ser comentado fora da recepção.

    D) Sempre cumprimente a pessoa com “bom dia”, “boa tarde”, “boa noite”.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...