Questão número 67394

A cordialidade, a ratificação do outro, as explicações claras e objetivas, o bom atendimento, é tudo que se espera de uma pessoa que esteja exercendo o papel de lidar com o público. Para que isso ocorra, dentre outras exigências, é necessário

  • A.

    atender rápida e prontamente à solicitação do outro, sem ouvi-lo atentamente.

  • B.

    atender às pessoas segundo a posição que ocupam na comunidade local.

  • C.

    entender que a comunicação se dá ao se adaptar ao tema, às pessoas envolvidas.

  • D.

    concentrar-se na interação com o outro, ao mesmo tempo que se atenta aos ruídos externos.

  • E.

    evitar mal entendidos, promovendo os ruídos na comunicação e na interação com o outro.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...