Um dos argumentos da estrutura preconizada pelo Internal Control Integrated Framework, edição do Committee of Sponsoring Organizations of the Treadway Commission (COSO) consiste em proporcionar à administração um meio de
A) aplicar o controle interno aos tipos de entidade cuja indústria ou estrutura legal figurem entre aquelas mencionadas, nos níveis de entidade, unidade operacional ou função.
B) aplicar o controle interno a qualquer tipo de entidade, independentemente da indústria ou da estrutura legal, ao nível de entidade, relegando os níveis de unidade operacional ou função a outras estruturas.
C) aplicar o controle interno aos tipos de entidade cuja indústria ou a estrutura legal figurem entre aquelas mencionadas, ao nível de entidade, relegando os níveis de unidade operacional ou função a outras estruturas.
D) afastar a aplicação do controle interno a todo tipo de entidade, independentemente da indústria ou da estrutura legal, e do nível (entidade, unidade operacional ou função).
E) aplicar o controle interno a qualquer tipo de entidade, independentemente da indústria ou da estrutura legal, nos níveis de entidade, unidade operacional ou função.