O trabalho do Professor de Educação Infantil deve ser orientado pelo princípio básico de procurar proporcionar à criança o desenvolvimento da autonomia, ou seja, a capacidade de construir as suas próprias regras e meios de ação,
que sejam de sua autoria, sem a interferência de outras pessoas, sejam eles adultos ou crianças. Obviamente, esta construção não se esgota no período do 0 (zero) aos 5 (cinco) anos de idade, devido às próprias características do desenvolvimento infantil, e tal construção precisa, necessariamente, ser iniciada na Educação Infantil.
que sejam flexíveis e possam ser negociadas com outras pessoas, sejam eles adultos ou crianças. Obviamente, esta construção não se esgota no período do 0 (zero) aos 5 (cinco) anos de idade, devido às próprias características do desenvolvimento infantil, e tal construção necessita ser iniciada na Educação Infantil.
que sejam flexíveis e possam ser negociadas com outras pessoas, sejam eles adultos ou crianças. Obviamente, esta construção se esgota no período de 0 (zero) aos 5 (cinco) anos de idade, devido às próprias características do desenvolvimento infantil. Esta etapa necessita ser concluída na Educação Infantil.
de 0 (zero) aos 5 (cinco) anos de idade, devido às próprias características do desenvolvimento infantil, sem opiniões de pessoas que poderiam influenciar na construção da identidade da criança.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...