Leia o trecho abaixo sobre a concepção de aprendizagem de Emília Ferreiro e responda. A escrita e seu aprendizado ocorrem numa etapa anterior à alfabetização escolar, pautadas no desconhecimento da relação entre a fala e a escrita, desenvolvendo teorias próprias para explicalas, que podem ser classificadas a partir de observações. Por exemplo, no nível conhecido como ____________ a criança não compreendeu a relação entre o registro gráfico e o aspecto sonoro da fala. Este nível pode ser dividido em duas, ____________, quando a criança produz garatujas, dando-lhes significados pessoais. Em outro nível, ____________, a criança acredita que para ler coisas diferentes deve haver uma diferenciação objetiva na escrita. Assinale a alternativa que completa correta e respectivamente as lacunas acima:
A) Escrita morfológica, pré-silábica, silábica-alfabética.
B) Pré-silábica, escrita indiferenciada, diferenciação da escrita.
C) Silábica, escrita intuitiva, escrita induzida.
D) Silábica-alfabética, escrita dinâmica, escrita estática.