Para utilizar a abordagem grupal em um processo terapêutico ocupacional é necessário que o profissional possua conhecimento sobre grupos, suas definições, características e dinâmicas de funcionamento. É correto afirmar que
A) os grupos em terapia ocupacional se caracterizam como um encontro de participantes em um mesmo local e horário, que, reunidos com ou sem um terapeuta ocupacional, têm como objetivo realizar uma atividade. Um dos princípios dessa prática é o de que o fazer tem um efeito terapêutico
B) o espaço grupal possibilita o contato e o reconhecimento do próprio fazer, seus limites e facilidades, a observação do fazer do outro, a percepção de semelhanças e contrastes e a potencialização do fazer junto.
C) dentro dos grupos terapêuticos existem diversos tipos de grupos que não são específicos da Terapia Ocupacional, o terapeuta ocupacional deve ter o olhar atento para não utilizar esses princípios dentro do processo terapêutico ocupacional, pois demanda habilidades específicas necessárias.
D) o local de execução das atividades desses grupos terapêuticos é chamado de setting terapêutico e é característico da Terapia Ocupacional. Deve ser prioritariamente uma sala de Terapia Ocupacional (caracterizada por um espaço em que convivem diversos materiais e trabalhos, sendo utilizados ou não).