A estimulação elétrica é um recurso fisioterapêutico que pode apresentar variadas aplicabilidades. Este tipo de estimulação promove a ativação de unidades motoras. Neste contexto, os três fatores que devem ser levados em consideração por serem dependentes neste processo de recrutamento são:
A) o diâmetro das fibras amielinizadas, a distância entre este axônio e o eletrodo que promove a eletroestimulação e os efeitos dos impulsos elétricos artificiais sobre as terminações aferentes cutâneas ativadas.
B) o diâmetro do axônio motor, a distância entre este axônio e o eletrodo que promove a eletroestimulação e os efeitos dos impulsos elétricos artificiais sobre as terminações aferentes viscerais inativadas.
C) o diâmetro do axônio motor, a distância entre este axônio e o eletrodo que promove a eletroestimulação e os efeitos dos impulsos elétricos artificiais sobre as terminações aferentes cutâneas ativadas.
D) o diâmetro das fibras amielinizadas, a distância entre este axônio e o eletrodo que promove a eletroestimulação e os efeitos dos impulsos elétricos artificiais sobre as terminações aferentes viscerais inativadas.