Com relação às formas de intervenção construídas pelo serviço social em seus distintos contextos históricos, assinale a opção correta.
A) O serviço social inscreveu-se na divisão social do trabalho como executor de intervenções pautadas por uma análise crítica das relações sociais e da sociedade.
B) Foi apenas a partir dos anos 90 do século passado, por meio da aproximação da análise crítica e da apropriação de novas bases teórico-metodológicas, que a profissão superou o estágio marcado pela filantropia.
C) A formulação dos primeiros objetivos político-sociais do serviço social brasileiro pautou-se por posicionamentos de cunho marxista, na busca da superação da hegemonia do pensamento social da igreja diante da questão social.
D) A atuação do assistente social na contemporaneidade é realizada a partir de robusto arcabouço teórico e metodológico,não sendo mais possível caracterizar a dimensão política da intervenção profissional.
E) O serviço social, ao atuar na intermediação entre as demandas da população usuária e o acesso às políticas públicas, intervém em um espaço permeado por conflitos, presentes no cotidiano das relações sociais.