Em relação ao artigo A atitude investigativa no trabalho do assistente social, de Cristina Kologeski Fraga (2010), assinale a alternativa INCORRETA.
A) As mudanças na concepção que se tem da profissão de assistente social são consequências de processos históricos e dependem do significado social que se atribui à profissão.
B) A abordagem do Serviço Social como trabalho foi protagonizada pela Associação Brasileira de Pesquisa Ensino em Serviço Social (ABPESS) e pelo ministério da Educação (MEC) e, logo após, por Marilda Villela Iamamoto e Raul Carvalho, em 1982.
C) Apreender o Serviço Social como trabalho significa considerar os elementos que integram o processo de trabalho dos/as assistentes sociais como partes indissociáveis, reconhecendo que o/a assistente social é um trabalhador que desenvolve um processo de trabalho.
D) O projeto ético-político tem como seus pilares básicos o Código de Ética Profissional dos Assistentes Sociais, a Lei de Regulamentação da profissão e as diretrizes curriculares do curso de Serviço Social.