No campo das políticas sociais, a família tem sido incorporada como um mecanismo fundamental para se assegurar a proteção social e o bem-estar de seus membros. No que diz respeito à proteção social às famílias na Política Nacional de Assistência Social (PNAS), é CORRETO afirmar que.
A) Os serviços de proteção básica de assistência social potencializam a família como unidade de referência, buscando fortalecer seus vínculos internos e externos e assegurar o protagonismo de seus membros.
B) A família, no âmbito da PNAS, é um mecanismo de mediação entre sujeitos e a sociedade, desde que tenha composição tradicionalmente aceita.
C) Os serviços de proteção social voltados às famílias devem ser prestados unicamente pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
D) O bem-estar da família tem centralidade na execução dos serviços oferecidos, significando que o atendimento dos indivíduos está condicionado ao atendimento familiar.
E) Os serviços de proteção social às famílias devem ser executados, exclusivamente, pelas instituições públicas governamentais, a exemplo do CREAS e CRAS.