No que diz respeito ao processo de legitimação e institucionalização do Serviço Social no Brasil e sua relação com o surgimento das grandes instituições assistenciais, é CORRETO afirmar que
A) a Igreja Católica teve espaço central no processo de legitimação e institucionalização da profissão no Brasil, em virtude de as primeiras escolas de Serviço Social terem surgido atreladas ao catolicismo.
B) a institucionalização do Serviço Social brasileiro se vincula à qualificação do laicato da Igreja Católica, que passa a assimilar pressupostos científicos para a formação de seus agentes.
C) as grandes instituições assistenciais, no Brasil, se desenvolvem em um momento no qual o Serviço Social já estava legitimado na divisão social e técnica do trabalho, de forma que as referidas instituições não apresentam forte impacto sobre a legitimação e a institucionalização da profissão.
D) o processo de surgimento e desenvolvimento das grandes entidades assistenciais legitima e institucionaliza o Serviço Social brasileiro, pois foi neste processo que a profissão se consolidou no mercado de trabalho sendo englobada, com os seus agentes, na esfera das estruturas institucionais.
E) a legitimação e institucionalização do Serviço Social no Brasil ocorre durante a autocracia burguesa, momento no qual o mercado de trabalho para os (as) assistentes socais se expande.