O processo de diagnóstico e intervenção em bebês e crianças pequenas deficientes auditivas coloca diante do fonoaudiólogo o desafio de estabelecer clinicamente a relação entre capacidade e desempenho auditivo. Portanto, preencha as lacunas abaixo e, a seguir, assinale a alternativa CORRETA:
_________________________ é um conceito abstrato do potencial anatomofuncional de um sujeito, a partir de exames que avaliam a integridade e/ou funcionamento dos órgãos. Os exames objetivos da audição determinam as expectativas com relação às respostas auditivas das crianças e, consequentemente, o prognóstico quanto à aquisição da linguagem oral. _________________________ é aquilo que a criança mostra e está sujeito à influência de alguns fatores e da interação entre eles, uma vez que envolve comportamentos de diversas naturezas, que implicam não só ouvir, mas ter a possibilidade cognitiva e afetiva de demonstrar _________________________. Quanto melhor for a observação clínica do/da ________________________, melhor refletirá a/o _____________________________ da criança, já que sujeitos com exames idênticos podem apresentar características bastante diferentes na utilização desse potencial.
A) Capacidade auditiva, Desempenho auditivo, Capacidade auditiva, Desempenho auditivo, Capacidade auditiva..
B) Desempenho auditivo, Capacidade auditiva, Capacidade auditiva, Capacidade auditiva, Desempenho auditivo..
C) Capacidade auditiva, Desempenho auditivo, Desempenho auditivo, Capacidade auditiva, Desempenho auditivo.
D) Desempenho auditivo, Capacidade auditiva, Capacidade auditiva, Capacidade auditiva, Desempenho auditivo.
E) Capacidade auditiva, Desempenho auditivo, Desempenho auditivo, Desempenho auditivo, Capacidade auditiva..