Leia os fragmentos a seguir:
Texto 1 - Um grupo de pessoas se mobilizou pacificamente na manhã desta sexta-feira (29), em frente ao Paço Municipal de Sorocaba, para criticar a ausência de intérpretes de libras nas salas de aula das escolas da rede municipal de ensino. Os participantes, que revezaram o microfone para falar do problema, alegam que os estudantes surdos não têm conseguido acompanhar o conteúdo desde o início oficial do ano letivo, em 5 de fevereiro. Não estamos pedindo esmola, apenas o que é de direito, constava em um dos cartazes exibidos na mobilização. Notícia extraída do Jornal O Cruzeiro no dia 29/03/2019.
Texto 2 (Imagem) Entenda como Imagem 1 segregação, 2 inclusão, 3 integração e 4 exclusão:
A) A reportagem apresentada pelo jornal O Cruzeiro se comunica diretamente com o modelo apresentado na figura 4 porque a manifestação na cidade de Sorocaba aborda a situação de descaso entre poder público e pessoas surdas, assim como os membros de sua comunidade.
B) A reportagem apresentada pelo jornal O Cruzeiro se comunica diretamente com o modelo apresentado na figura 3 porque a manifestação na cidade de Sorocaba aborda a situação de preocupação entre poder público e pessoas surdas, assim como os membros de sua comunidade.
C) A reportagem apresentada pelo jornal O Cruzeiro se comunica diretamente com o modelo apresentado na figura 1 porque a manifestação na cidade de Sorocaba aborda a situação de diálogo entre poder público e pessoas surdas, assim como os membros de sua comunidade.
D) A reportagem apresentada pelo jornal O Cruzeiro se comunica diretamente com o modelo apresentado na figura 2 porque a manifestação na cidade de Sorocaba aborda a situação de desabafo entre poder público e pessoas surdas, assim como os membros de sua comunidade.
E) A reportagem apresentada pelo jornal O Cruzeiro não se comunica diretamente com o modelo apresentado na figura 4 porque a manifestação na cidade de Sorocaba não aborda a situação de descaso entre poder público e pessoas surdas, assim como os membros de sua